Download

Plano Estratégico Pós 2016
    O estabelecimento de um projeto de futuro para o Rio constitui um elemento fundamental para nortear a atuação de qualquer governo em nossa cidade. Por essa razão, o desenvolvimento do primeiro Plano Estratégico da Prefeitura do Rio foi precedido pela construção de uma visão de futuro para a cidade.

    A lógica é pensar no longo prazo para agir no curto prazo. Ao longo da próxima década, o Rio quer se tornar a melhor cidade para se viver em todo hemisfério sul. Para isso, além de recuperar o dinamismo econômico e o protagonismo político de nossa cidade, precisamos nos tornar referência em sustentabilidade e, sobretudo, melhorar as condições de vida da nossa população.
    .
    .
    Saúde do Viajante
    Com o objetivo de proteger a saúde do viajante, monitorando a segurança sanitária de pessoas e produtos que entram e saem do país, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) disponibiliza um pacote de ‘Orientações aos Viajantes’ que embarcam no país.
    Acesse aqui cartilha que atenta para a proteção da saúde e adequação às exigências sanitárias internacionais e orientações e serviços, como roteiro de viagens, normas da Anvisa para a entrada de mercadorias no Brasil entre outros.
    .